Sobre Bichara Previc

seis) OITIVA DE TESTEMUNHAS: se existirem testemunhas, elas serão ouvidas nesse momento. A testemunha será chamada pelo nome e, após entrar na sala, se sentará em uma cadeira diferenciada qual será indicada (a mesma de que as partes sentaram quando deram seu depoimento).

Movi uma proceder contra uma Empresa e a sentença final em 1a. Instancia foi favoravel a mim pelo valor do 250 mil reais.

Foi efetuado 1 depósito recursal (RO-código 418 FGTS) em 2014. Hoje a Reclamada recebeu citação para recompensar a execuçãeste em 48 horas. Só de que pelo quadro demonstrativo verifica-se que o valor correspondente ao recurso nãeste foi considerado. Como pedir a consideraçãeste do depósito recursal?

O recolhimento do depósito recursal é em algum momento baseado no valor estabelecido pelo juiz na sentença, ok?

Tua cliente Pode vir a sim ser representada por outra pessoa da família de que possua saber dos fatos. Dá uma olhada pelo artigo 843, da CLT, e na Súmula 377, do TST.

Na prática este qual você possui de que realizar é verificar com o seu cliente se ele pretender criar 1 acordo. Em caso positivo, veja o valor máximo qual ele É possibilitado a recompensar e tente a melhor negociação (até porque Acerca o valor do tratado seu cliente ainda recolherá IR e INSS, de tratado utilizando a matéria). Se estiver pelo reclamante, veja este valor mínimo de que ele aceita.

Olá, gostaria por tirar uma dúvida, há a possibilidade de o dinheiro recursal sair depois do dinheiro por execução? ResponderExcluir

01) Se dominio cita o nome da link marca, porém seu conteúdo é de outro mercado ou foco, 90% dos Juizes irão deixar este domínio em sua própria propriedade, se houver óptima-fé, pelo princípio da anterioridade.

Sou grato por compartilhar comigo seu saber. Tinha imaginado tal hipótese, contudo acredito qual a carta por sinal prévio, o estrato do FGTS e a baixa na carteira é este suficiente de modo a este Magistrado deferir a antecipaçãeste. A empresa desligou o Reclamado e não pagou nada pra ele, nunca as verbas rescisórias.

Primeiro são ouvidas as testemunhas do reclamante e depois das da reclamada. Se tiver alguma testemunha qual deverá ser ouvida por carta precatória, avise o juiz nesse momento e renove seu pedido no final da audiência. Advogados, partes e testemunhas nãeste podem se comunicar, a ser de que todas as perguntas são feita atravfois do juiz. Resulta Assim sendo:

Ou será 15 mil reais + valor do depósito recursal? É uma dúvida boba, porém quero segurança para responder ao o cliente, por benefício. Obrigada a partir de já.

3- Tem 1 colega qual estava trabalhando comigo no dia de que fui agredido, só que ele tá usando receio, possui tais como chama-lo de modo a ser testemunha de forma coercitiva?

Dra., tenho um caso em de que houve procedência parcial de modo a o reclamante, porém a juíza negou a gratuidade do justiça e como houve sucumbência recíproca vou deter que recorrer. sua explicação Minha dúvida é a seguinte: quando eu for recorrer com o RO necessário reembolsar custas?

Ola Boa Noite! Tenho uma causa trabalhista na qual ganhei na 1 Instancia este valor por 15.000,00 mil por Danos morais, pagamentos por horas Extras, Vinculo Empregatício reconhecido. O mesmo foi para este TST, pelo qual perdi veja o site do editor ganhando somente a Recisao Indireta,Este momento foi liberar um Alvará de modo a que eu possa arrecadar o valor recursal. Este problema e que a Advogada qual esta me representado não me da nenhuma explicação concreta, nãeste sabe me dizer valores, pergunto e ela nãeste responde.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *