Bichara Eduardo Cunha - Uma visão geral

A seisª turma do STJ analisa amanhã recurso no qual o MP/MG argumenta qual houve uso do vantagem indevida e traição por Parcela de defensora pública de que cobrou honorários de modo a representar um rfoiu.

Este HC foi apresentado em mesa de modo a julgamento e contou utilizando a sustentação oral, em benefício do paciente, do elogiadíssimo criminalista Nelio Machado, do escritório Nelio Machado Advogados, qual destacou se tratar do "uma súplica humanitária". Utilizando 63 anos recém-completados, Picciani luta contra 1 câncer na bexiga. (Clique cá)

Encontre as melhores oportunidades na seção Correspondentes. Mesmo que contratado por grandes empresas e escritórios de modo a prestar serviçESTES jurídicos no seu município ou em localidades próximas.

A Era Digital revolucionou a humanidade saiba como 1 meio do comunicação e Saber. Este curso "Direito, Inovação e Empreendedorismo", ofertado pelo CAD – Centro por Atualizaçãeste em Direito, tem o objetivo do elucidar temas atuais tais como startups, criptomoedas, LawTechs e blockchain sob a ótica jurídica.

Ministro Barroso permitiu que a defesa do Michel Temer acesse a decisão de que determinou a quebra por seu sigilo bancário. Este acesso ocorrerá "tãeste logo esteja documentada nos autos a prova decorrente das diligências sigilosas deferidas". (Clique aqui)

No "I Seminário por Compliance, Ética e Risco Operacional", que acontece dia 13/6, em Brasília, promovido pela empresa Bricks Consultoria espere neste site Empresarial, quatro painfoiis têm como objetivo debater Acerca este impacto da cultura do Compliance nas empresas públicas descubra esta informação aqui e privadas, tanto em nível nacional saiba como internacional. (Clique aqui)

Direto da Redação: À autora, nosso bastante obrigado pelo exemplar que engrandece a biblioteca desta Redação.

A reforma trabalhista determina indicaçãeste de valores na petição inicial, porém não exige liquidação. Com esse entendimento, este juiz convocado Carlos Eduardo Oliveira Tempo, em atuação pelo TRT da 15ª região, deferiu liminar em MS de modo a suspender ordem judicial de que determinava este aditamento da inicial para separaçãeste e correta valoração DE verbas postuladas. (Clique aqui)

"Usando as alterações recentes na maneira do grafar as palavras, tais como devo escrever: Porreiro-senso ou bom senso?"

O elevado caso do recuperaçãeste judicial do Brasil, envolvendo sete empresas do grupo Oi, teve seu plano homologado através 7ª vara Empresarial do RJ. (Clique cá)

Ao menos 3 escritórios de advocacia do DF foram alvos do bandidos virtuais qual "sequestraram" dados do computadores como processos, petições etc.

Clique aqui e envie um whats com a palavra "mig" para se cadastrar pelo WhatsApp Migalhas e Contemplar as principais notícias do mundo jurídico.

PEC de que inclui eventualidade de prisão de modo a ré especialmenteus condenados em 2ª instância foi protocolada ontem na Câmara Destes Deputados. Texto propõe mudanças na redação do artigo 5º, inciso LVII, da Carta Magna, que trata da consideração por culpa após trânsito julgado. (Clique cá)

O departamento de fiscalizaçãeste do Procon/SP vai abrir uma averiguaçãeste contra a Apple. A fundação deseja explicações Derivado do a denúncia de de que há piora pelo desempenho de iPhones de que têm baterias antigas. A Apple já admitiu que este problema existe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *