Fatos Sobre Eduardo Cunha Bichara Revelado

Que licao maravilhosa,bastante obrigado,faz tempo que tenho pensado nisso e voce me esclareceu e iluminou e doravante eu entendo de que a morte vale a pena viver!

Independente da profissãeste qual temos precisamos aprender lidar e melhor compreender este próximo, para utilizando amor e generosidade ajudarmos a enfrentar a dolorosa fase terminal qual a morte natural nos impõe.

Drª. Deus, usa vizinhos saiba como você de modo a nos mostrar qual Ele existe e que podemos sim acreditar pelo ser humano, você ILUMINADA e GUIADA por ELE. Desejo que possua uma vida longa, de modo a que muito permitam ter este prazer do conhecer seu produção. Parabéns e muitas bençãos em sua própria vida.

Dra.Ana ao assistir ao video fiquei bastante emocionada por, nos meus 59 anos , ainda nãeste ter ouvido falar no assunto , sequer qual existia uma parte da medicina qual se dirige a um dos temas Muito mais significativos da vida humana.

Produção em um hospital oncológico em Fortaleza-Ce, sou enfermeira lotada na emergência deste hospital e vejo de perto tudo isso que você falou sinto na pele tudo que você nos transmitiu pelo seu depoimento.

Fabuloso! Dama utilizando uma impressionante forma por comunicar. Não há palavras para descrever o fenómeno por transformaçãeste de que o discurso proporciona. Bem Haja Dra Ana Claudia. Revejo-me nas AS SUAS palavras contudo tem qual se lhes lançar voz.

Tal é uma mulher totalmente humana e abençoada em dizer de que a morte é para todos , e conscientizar que este amor por seres humanos , é elevado do que tua própria profissão.

Tomara existissem Ainda mais profissionais saiba como vc! Utilizando certeza, as doenças diminuiriam, os sintomas psicológicos talvez nem existissem, como nos sentiríamos Ainda mais seguros e nada temeríamos!

Achei interessante esse vídeo . A maneira do como Dra. Ana ClaúPOR DIA descreve tal minha e sua ultima trajetória da minha e sua vida , foi de uma informação tão maleável , qual conseguir , durante as explicações dela imaginar , viajar e construir um conceito moderno , uma nova visãeste de saiba como esse nosso ultimo contato utilizando a vida nãeste fosse tãeste doloroso para mim , nem , para quem está se preparando para esse grande instante da vida por sua vez .

Humanizaçãeste pelo tratamento paliativo a pacientes crônicos evolutivo a domicilio. Nãeste tenho palavras para decifrar o quanto foi importante, a princípio iria atender somente pacientes usando neoplasia, contudo tinhas ESTES sequelados por AVC e idosos, acabei incluídos todos, em resumo o projeto por Graduação se tornou 1 programa. mas eu já estava fora e tomei outros navegue até este site rumos nenhumas esquecer tal experiência rica em direito ao tratamento humanizado. Quem vive uma experiência desta jamais vai dar que e tarde, porque este tempo Têm a possibilidade de ser pouco mas o bem de que eles recebem ao sentirem qual mesmo em estado terminal seus direitos podiam ser viabilizados que atençãeste usando palavras do carinho fizeram sentir de que exatamente em AS SUAS pobres residências nenhumas nenhum conforto e no fim da vida algo existia de modo a amenizar seus sofrimentos.

Debater este que a respeito dessa verdade tão claramente explicada? O Porreiro seria de que todos ESTES de que sentam-se do outro lado da mesa, por qualquer “mesa”, tivesse tal lucidez…

Extremamente emocionado, tocado pela humanidade e generosidade desse ser humano, qual Deus a abençoe e qual consiga cumprir sua missãeste!!!

Este que este eu “eu” interior aprendeu neste link do site pequeno momento foi superior ao que aprendi em Ainda mais do 50 anos do vida. O Deus que lição!……

Morreu numa sexta-feira depois por agonizar e mudar rapidamente por hospital , foi sedado e colocado numa máquina do hemodiálise, onde depois por vê-lo seus olhos faziam o movimento chamado REM onde vira os olhos do 1 lado de modo a o outro , quando e enquanto eu falava com o mfoidico,quase de que pedindo uma ajuda, num tempo que nãeste tinha Ainda mais tempo.Tudo que foi falado nesse vídeo é o qual deveríamos ter ,final penso eu de que na morte ou próximos dela, quando não há Muito mais saiba como voltar só queremos paz, é a lágrima qual faltava.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *